PORTFÓLIO

EVENTOS E PROJETOS REALIZADOS

ANPROTEC – Filiação como Incubadora empresarial  - Formalidade de atuação na área de empreendedorismo para jovens empreendedores em 2012.

http://anprotec.org.br/Relata/Associados/CentroOeste_DistritoFederal.pdf

 

 

E participação no curso CERNE: http://anprotec.org.br/cerne/

SEBRAE-DF  junto com a ASTEPS na AgroBrasília realizam a primeira edição do  STARTBSB-AGRO. Será uma ótima oportunidade para quem já tem uma startup em Agro e quer aproveitar a AgroBrasília para acelerar o seu desenvolvimento ou para quem quer começar a empreender nessa área.
Não é uma competição de startups; é uma iniciativa de educação na qual todos terão a chance de desenvolver competências, aprimorar um mindset de inovação, prototipar soluções para demandas reais dos negócios do campo, além de continuar em contato.
Aproveito para apresentar o nosso time de organizadores; Coordenadora Sebrae: Cristiane Pereira, Equipe envolvida: André Soares; Karina Guimarães Perpétuo; Larisson Mendes.

Sebrae_brasilia
Sebrae_brasilia

press to zoom
Sebrae_brasilia_multiplicidade
Sebrae_brasilia_multiplicidade

press to zoom
sebrae_espaco_multiplicidade
sebrae_espaco_multiplicidade

press to zoom
Sebrae_brasilia
Sebrae_brasilia

press to zoom
1/3

Museu Vivo da Mémoria Candanga
Prestação de serviços para a realização de cursos gratuitos e para o desenvolvimento de ações de articulação e difusão das atividades do Museu Vivo da Memoria Candanga.
Todos os cursos ministrados com a coordenação do Espaço Multiplicidade com a Gerência da Cristiane Pereira terá a preocupação em passar conhecimentos de empreendedorismo e uma visão com Design de Brasília.
O projeto iniciará em Agosto/2017.

Espaço Multiplicidade Participa do Debate No Forúm Cidades Inteligentes e Humanas da Campus Party.

Participação da banca de seleção de projetos da Casulo Incubadora do UniCeub.

BSB CRIATIVA - Execução do projeto envolvendo: a. Coordenação de empreendedorismo e inovação para coordenar a oferta de serviços de consultoria especializada. b. Consultoria especializada na gestão de projetos e empreendimentos criativos, por meio de assistência técnica, atendimento individual ou em pequenos grupos, presencial e a distância. c. Coordenação de gestão do Escritório Criativa Birô para gerir o escritório. d. Coordenação de articulação para promover articulação com parceiros e coordenar atividades de articulação de redes criativas em todo o DF e entorno. e. Gestão administrativa financeira para assessorar na gestão administrativa e financeira do escritório. f. Serviço de comunicação para execução ações relacionadas à assessoria de comunicação, publicidade e divulgação das atividades do escritório. g. Serviço de tecnologia da informação para executar atividades relacionadas a tecnologia da informação. h. Assistência as coordenações na supervisão das atividades desempenhadas no escritório. i. Atendimento geral ao público no Criativa Birô. j. Atendimento territorial na identificação de demandas e articulação de oferta de serviços nas regiões administrativas do DF, conforme planejado pela coordenação do escritório.

Projeto contratado pela Secretaria de Estado de Cultura do DF.

https://cryptoid.com.br/banco-de-noticias/incubadora-bsbcriativa-e-inaugurada-no-conic/

Participação: Gerente Geral – Cristiane Pereira, Gerente de Projeto Alexandre Gomes e 24 profissionais alocados para execução como consultores Multiplicidade.

Mobilização das startups para eventos, palestras e capacitação, mentorias para as empresas startups, organização de seminário, capacitação de CANVAS, realizado durante o evento Semana Nacional de Tecnologia 2013.

Projeto executado em conjunto com a Secretaria de Ciência e Tecnologia do DF e ASTEPS.

http://semanact.mct.gov.br/web/snct/atividades? p_p_id=pesquisarregistros_WAR_semanactportlet&p_p_lifecycle=0&p_p_state=maximized&p_p_mode=view

 

Participação: Gerente Geral – Cristiane Pereira, Palestrante consultor: Alexandre Gomes.

Formação de rede e coletivos de profissionais com base em novos modelos de negócios e ainda incentiva a formalização de empreendimentos individuais e coletivos em 2013, projeto em atuação conjunta com a Secretaria de Estado da Micro e Pequena Empresa e Economia Solidária do DF

 

Gerente do Projeto – Alexandre Gomes e 05 consultores multiplicidade

MINISTERIO DO TRABALHO E EMPREGO
MINISTERIO DO TRABALHO E EMPREGO

press to zoom
ESPACO MULTIPLICIDADE OFICINA
ESPACO MULTIPLICIDADE OFICINA

press to zoom
MINISTERIO DO TRABALHO E EMPREGO
MINISTERIO DO TRABALHO E EMPREGO

press to zoom
1/2

Prestação de serviços técnicos visando a implementação de ações de economia solidária com serviços de organização de empreendimentos econômicos solidários, por meio de 10 encontros, realização de 01 diagnóstico e disponibilização de equipe técnica, manutenção e gestão dos 05 pontos fixos de comercialização, prestação de serviços técnicos de orientação e elaboração de 39 planos de negócios juntos aos empreendimentos solidários, com ações desenvolvidas em 05 territórios do DF em 2014 e 2015.

Projeto realizado pelo Ministério do Trabalho e Emprego através de Convênio com a Secretaria de Estado de Cultura do DF.

 

Participação: Gerente Geral – Cristiane Pereira, Gerente de Projeto Alexandre Gomes e 33 profissionais alocados para execução como consultores Multiplicidade.

Coordenação e execução do Curso Empreendedorismo Criativo no Projeto Ocupação FUNARTE 2013.

Participantes: Gerencia do Projeto - Cristiane Pereira e Coordenação - Karita Pascollato

SEBRAE - Prestação de serviços na área de desenvolvimento territorial e políticas públicas em 2014.

Realizamos durante este período também várias iniciativas junto ao Ecosistema de Startups de Brasília com todo o direcionamento realizado pelo Sebrae DF.

Consultora alocada: Cristiane Pereira

Prestação de serviços de um portal web desenvolvido em CMS – Content Management System, Treinamento para uso de manutenção e Consultoria em design thinking – Modelo de negócios em 2015 para o NTU – Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos.

Prestação de serviços na área de planejamento empresarial em 2014.

 

Consultor Alocado – Alexandre Nasiasene

 

Projeto REDESIM – Sebrae Nacional

Prestação de serviços de coordenação e execução do projeto premiação e entrega do Troféu Mérito Comercial do DF 2012 e elaboração da Agenda Legislativa do Comercio e Serviço do DF em 2012.

 

Participantes: Gerente do Projeto – Cristiane Pereira, Consultores alocados: Alexandre Nasiasene, Crislene Pereira, Rodrigo Bello, Anita Gallo.

Prestação de serviços de consultoria para internacionalização das empresas associadas da ACDF para rodadas de negócios do Grupo Nersant Portugal e palestras e treinamentos com temas de gestão financeira, inovação, sustentabilidade e planejamento estratégico em 2012.

 

Participantes: Cristiane Pereira – Gerente do Projeto, Consultores – Alexandre Nasiasene, Paulo Souza, Margarida Tomaz, Karla Carvalhal, Anita Gallo, Eustáquio Carvalho.

Coordenação do Projeto Olá Empresário e de outras ações voltadas para o desenvolvimento das micro e pequenas empresas em 2011.

Esta fotografia em especial retirada na Associação Comercial de Pernambuco em reunião com a Associação Comercial Jovem de Pernambuco e representantes da CONAJE-PE.

 

Consultores Alocados: Cristiane Pereira e Alexandre Nasiasene

ASTEPS - Treinamentos em governança corporativa, formação de conselheiro de administração e conselheiro fiscal e Consultoria para revisão do regimento em 2013.

 

Consultor alocado: Alexandre Nasiasene

Organização do Evento Desenvolvimento de Alta Performance Pessoal DAPP no Espaço Livraria Cultura em 2013.

 

Participantes: Gerente do Projeto – Cristiane Pereira, Consultora alocado – Italo Henrique Freitas do Nascimento, Palestrantes convidados: Pinmypet, ZeroPaper e Garan Investimentos.

Prestação de serviços de consultoria em Mapeamento, análise e melhoria de vinte e cinco Processos de negócios da área meio do Conselho Nacional do Ministério Público e Definição de Indicadores de Desempenho para aqueles processos.

Participantes: Gerente de Projeto: Cristiane Pereira e Gerente de Processos: Alexandre Nasiasene

Instrutória de curso BSC (Balanced Scorecard) em BPM (Business Process Modeling) em 2014 para o Conselho Nacional do Ministério Público.

Participantes: Gerente do Projeto: Cristiane Pereira e Instrutora: Deborah Aroxa.

Instrutória de curso BSC (Balanced Scorecard) em BPM (Business Process Modeling) em 2014 para o Conselho Nacional do Ministério Público.

Participantes: Gerente do Projeto: Cristiane Pereira e Instrutora: Deborah Aroxa.

Desde 2011 até hoje realizamos toda Terça-feira um evento denominado Terça Múltipla que é gratuito, aberto ao público nas instalações da sala de treinamento do Espaço Multiplicidade com o objetivo de realizar compartilhamento de conhecimento e networking entre nossos coworkers e visitantes. Ao lado, alguns de nossos eventos realizados.

Realização de eventos sobre empreendedorismo durante 05 anos toda Terça-feira com palestras voltadas ao apoio do empreendedor ou ações de política pública nas instalações do Espaço Multiplicidade.

Participação de debates na TV e Rádio Tambaú no Estado da Paraíba.

ESPACO MULTIPLICIDADE
ESPACO MULTIPLICIDADE

press to zoom
ESPACO MULTIPLICIDADE BRASILIA
ESPACO MULTIPLICIDADE BRASILIA

press to zoom
ESPACO MULTIPLICIDADE
ESPACO MULTIPLICIDADE

press to zoom
1/2

Projeto de Pré-incubação empresarial que realizamos em 2014 com empresas nascentes na Incubadora Multiplicidade.

Empresa UAIGO! -  para serviços de consultoria diagnóstico mensal, serviços de apoio operacional, serviços de escritório e realização de palestras semanais sobre empreendedorismo em 2014.

Empresa CORECOACHING – para serviços de consultoria diagnóstico mensal, serviços de apoio operacional, serviços de escritório e realização de palestras semanais sobre empreendedorismo em 2014.

Empresa Trilha Mundos – para serviços de consultoria diagnóstico mensal, serviços de apoio operacional, serviços de escritório e realização de palestras semanais sobre empreendedorismo.

Empresa Arquitetura de Viver – para serviços de consultoria diagnóstico mensal, serviços de apoio operacional, serviços de escritório e realização de palestras semanais sobre empreendedorismo.

Empresa SBVIRTUAL – para serviços de consultoria diagnóstico mensal, serviços de apoio operacional, serviços de escritório e realização de palestras semanais sobre empreendedorismo.

Empresa Hatha-HE - para serviços de consultoria diagnóstico mensal, serviços de apoio operacional, serviços de escritório e realização de palestras semanais sobre empreendedorismo.

Empresa BADIU Soluções para Moodle – para serviços de consultoria diagnóstico mensal, serviços de apoio operacional, serviços de escritório e realização de palestras semanais sobre empreendedorismo.

 

O acompanhamento de todos coworkers incubados no Multiplicidade são realizados pelo consultor Alexandre Nasiasene e um banco de consultores apoiadores sob a Gerencia da Cristiane Pereira.

TERCA MULTIPLICIDADE
TERCA MULTIPLICIDADE

press to zoom
TERCA MULTIPLA
TERCA MULTIPLA

press to zoom
ESPACO MULTIPLICIDADE BRASILIA
ESPACO MULTIPLICIDADE BRASILIA

press to zoom
TERCA MULTIPLICIDADE
TERCA MULTIPLICIDADE

press to zoom
1/16

JUMPSCHOOL – Programa de Lean Startup – Metodologia de apoio a Startups cocriada na liderança da Consultora Alline Oliveira e os consultores Multiplicidade Italo, Alexandre e Cristiane.

Realizada no Brasil no Espaço Multiplicidade, onde tivemos aulas presenciais e virtuais.

multiplicidade
multiplicidade

press to zoom
consultoria multiplicidade
consultoria multiplicidade

press to zoom
jump school
jump school

press to zoom
multiplicidade
multiplicidade

press to zoom
1/3
multiplicidade emprender
multiplicidade emprender

press to zoom
terca multipla emprender
terca multipla emprender

press to zoom
emprender multiplicidade
emprender multiplicidade

press to zoom
multiplicidade emprender
multiplicidade emprender

press to zoom
1/3

Participação em programas de TV sobre o Tema Empreendedorismo

“A trilha sonora da conversa ficou por conta do grupo paraense GANG DO ELETRO.

 

No debate tivemos as participações de EDUARDO LYRA, fundador do projeto Gerando Falcões; MARTA CARVALHO, diretora de produção do coletivo Ossos do Ofício; e ALEXANDRE NASIASENE GOMES, diretor de Projetos do Espaço Multiplicidade de Coworking e Empreendedorismo.”

Realizamos apoio diversos para a realização de ações do Startup Farm em Brasília.

Cursos Realizados.

Coworker Multiplicidade que foi membro de equipe que venceu o desafio Dessarolando a America Latina – vejam matéria divulgada na ALGAR:

Visitas e cooperação junto ao C.E.S.A.R em Recife

cursos espaco multiplicidade
cursos espaco multiplicidade

press to zoom
ideias multiplas
ideias multiplas

press to zoom
modelo de negocio multiplicidade
modelo de negocio multiplicidade

press to zoom
cursos espaco multiplicidade
cursos espaco multiplicidade

press to zoom
1/3

CONTATOS

SCRN 702/3 - Bloco G Lojas 46/47 Brasília - DF / 70.720-670

TEL: +55 (61) 3202 - 8270  |  ATENDIMENTO@ESPACOMULTIPLICIDADE.COM.BR