© 2017 Espaço Multiplicidade Todos os direitos reservados.

desenvolvimento: 

  • Grey Facebook Icon
  • Nosso Insta
  • Grey Twitter Icon
  • Flickr - Grey Circle
  • Pinterest - Grey Circle
  • Grey Google+ Icon

ANPROTEC – Filiação como Incubadora empresarial  - Formalidade de atuação na área de empreendedorismo para jovens empreendedores em 2012.

http://anprotec.org.br/Relata/Associados/CentroOeste_DistritoFederal.pdf

 

 

E participação no curso CERNE: http://anprotec.org.br/cerne/

SEBRAE-DF  junto com a ASTEPS na AgroBrasília realizam a primeira edição do  STARTBSB-AGRO. Será uma ótima oportunidade para quem já tem uma startup em Agro e quer aproveitar a AgroBrasília para acelerar o seu desenvolvimento ou para quem quer começar a empreender nessa área.
Não é uma competição de startups; é uma iniciativa de educação na qual todos terão a chance de desenvolver competências, aprimorar um mindset de inovação, prototipar soluções para demandas reais dos negócios do campo, além de continuar em contato.
Aproveito para apresentar o nosso time de organizadores; Coordenadora Sebrae: Cristiane Pereira, Equipe envolvida: André Soares; Karina Guimarães Perpétuo; Larisson Mendes.

Museu Vivo da Mémoria Candanga
Prestação de serviços para a realização de cursos gratuitos e para o desenvolvimento de ações de articulação e difusão das atividades do Museu Vivo da Memoria Candanga.
Todos os cursos ministrados com a coordenação do Espaço Multiplicidade com a Gerência da Cristiane Pereira terá a preocupação em passar conhecimentos de empreendedorismo e uma visão com Design de Brasília.
O projeto iniciará em Agosto/2017.

Espaço Multiplicidade Participa do Debate No Forúm Cidades Inteligentes e Humanas da Campus Party.

Participação da banca de seleção de projetos da Casulo Incubadora do UniCeub.

BSB CRIATIVA - Execução do projeto envolvendo: a. Coordenação de empreendedorismo e inovação para coordenar a oferta de serviços de consultoria especializada. b. Consultoria especializada na gestão de projetos e empreendimentos criativos, por meio de assistência técnica, atendimento individual ou em pequenos grupos, presencial e a distância. c. Coordenação de gestão do Escritório Criativa Birô para gerir o escritório. d. Coordenação de articulação para promover articulação com parceiros e coordenar atividades de articulação de redes criativas em todo o DF e entorno. e. Gestão administrativa financeira para assessorar na gestão administrativa e financeira do escritório. f. Serviço de comunicação para execução ações relacionadas à assessoria de comunicação, publicidade e divulgação das atividades do escritório. g. Serviço de tecnologia da informação para executar atividades relacionadas a tecnologia da informação. h. Assistência as coordenações na supervisão das atividades desempenhadas no escritório. i. Atendimento geral ao público no Criativa Birô. j. Atendimento territorial na identificação de demandas e articulação de oferta de serviços nas regiões administrativas do DF, conforme planejado pela coordenação do escritório.

Projeto contratado pela Secretaria de Estado de Cultura do DF.

https://cryptoid.com.br/banco-de-noticias/incubadora-bsbcriativa-e-inaugurada-no-conic/

Participação: Gerente Geral – Cristiane Pereira, Gerente de Projeto Alexandre Gomes e 24 profissionais alocados para execução como consultores Multiplicidade.

Mobilização das startups para eventos, palestras e capacitação, mentorias para as empresas startups, organização de seminário, capacitação de CANVAS, realizado durante o evento Semana Nacional de Tecnologia 2013.

Projeto executado em conjunto com a Secretaria de Ciência e Tecnologia do DF e ASTEPS.

http://semanact.mct.gov.br/web/snct/atividades? p_p_id=pesquisarregistros_WAR_semanactportlet&p_p_lifecycle=0&p_p_state=maximized&p_p_mode=view

 

Participação: Gerente Geral – Cristiane Pereira, Palestrante consultor: Alexandre Gomes.

Formação de rede e coletivos de profissionais com base em novos modelos de negócios e ainda incentiva a formalização de empreendimentos individuais e coletivos em 2013, projeto em atuação conjunta com a Secretaria de Estado da Micro e Pequena Empresa e Economia Solidária do DF

 

Gerente do Projeto – Alexandre Gomes e 05 consultores multiplicidade

Prestação de serviços técnicos visando a implementação de ações de economia solidária com serviços de organização de empreendimentos econômicos solidários, por meio de 10 encontros, realização de 01 diagnóstico e disponibilização de equipe técnica, manutenção e gestão dos 05 pontos fixos de comercialização, prestação de serviços técnicos de orientação e elaboração de 39 planos de negócios juntos aos empreendimentos solidários, com ações desenvolvidas em 05 territórios do DF em 2014 e 2015.

Projeto realizado pelo Ministério do Trabalho e Emprego através de Convênio com a Secretaria de Estado de Cultura do DF.

 

Participação: Gerente Geral – Cristiane Pereira, Gerente de Projeto Alexandre Gomes e 33 profissionais alocados para execução como consultores Multiplicidade.

Coordenação e execução do Curso Empreendedorismo Criativo no Projeto Ocupação FUNARTE 2013.

Participantes: Gerencia do Projeto - Cristiane Pereira e Coordenação - Karita Pascollato

SEBRAE - Prestação de serviços na área de desenvolvimento territorial e políticas públicas em 2014.

Realizamos durante este período também várias iniciativas junto ao Ecosistema de Startups de Brasília com todo o direcionamento realizado pelo Sebrae DF.

Consultora alocada: Cristiane Pereira

Prestação de serviços de um portal web desenvolvido em CMS – Content Management System, Treinamento para uso de manutenção e Consultoria em design thinking – Modelo de negócios em 2015 para o NTU – Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos.

Prestação de serviços na área de planejamento empresarial em 2014.

 

Consultor Alocado – Alexandre Nasiasene

 

Projeto REDESIM – Sebrae Nacional

Prestação de serviços de coordenação e execução do projeto premiação e entrega do Troféu Mérito Comercial do DF 2012 e elaboração da Agenda Legislativa do Comercio e Serviço do DF em 2012.

 

Participantes: Gerente do Projeto – Cristiane Pereira, Consultores alocados: Alexandre Nasiasene, Crislene Pereira, Rodrigo Bello, Anita Gallo.

Prestação de serviços de consultoria para internacionalização das empresas associadas da ACDF para rodadas de negócios do Grupo Nersant Portugal e palestras e treinamentos com temas de gestão financeira, inovação, sustentabilidade e planejamento estratégico em 2012.

 

Participantes: Cristiane Pereira – Gerente do Projeto, Consultores – Alexandre Nasiasene, Paulo Souza, Margarida Tomaz, Karla Carvalhal, Anita Gallo, Eustáquio Carvalho.

Coordenação do Projeto Olá Empresário e de outras ações voltadas para o desenvolvimento das micro e pequenas empresas em 2011.

Esta fotografia em especial retirada na Associação Comercial de Pernambuco em reunião com a Associação Comercial Jovem de Pernambuco e representantes da CONAJE-PE.

 

Consultores Alocados: Cristiane Pereira e Alexandre Nasiasene

ASTEPS - Treinamentos em governança corporativa, formação de conselheiro de administração e conselheiro fiscal e Consultoria para revisão do regimento em 2013.

 

Consultor alocado: Alexandre Nasiasene

Organização do Evento Desenvolvimento de Alta Performance Pessoal DAPP no Espaço Livraria Cultura em 2013.

 

Participantes: Gerente do Projeto – Cristiane Pereira, Consultora alocado – Italo Henrique Freitas do Nascimento, Palestrantes convidados: Pinmypet, ZeroPaper e Garan Investimentos.

Prestação de serviços de consultoria em Mapeamento, análise e melhoria de vinte e cinco Processos de negócios da área meio do Conselho Nacional do Ministério Público e Definição de Indicadores de Desempenho para aqueles processos.

Participantes: Gerente de Projeto: Cristiane Pereira e Gerente de Processos: Alexandre Nasiasene

Instrutória de curso BSC (Balanced Scorecard) em BPM (Business Process Modeling) em 2014 para o Conselho Nacional do Ministério Público.

Participantes: Gerente do Projeto: Cristiane Pereira e Instrutora: Deborah Aroxa.

Instrutória de curso BSC (Balanced Scorecard) em BPM (Business Process Modeling) em 2014 para o Conselho Nacional do Ministério Público.

Participantes: Gerente do Projeto: Cristiane Pereira e Instrutora: Deborah Aroxa.

Desde 2011 até hoje realizamos toda Terça-feira um evento denominado Terça Múltipla que é gratuito, aberto ao público nas instalações da sala de treinamento do Espaço Multiplicidade com o objetivo de realizar compartilhamento de conhecimento e networking entre nossos coworkers e visitantes. Ao lado, alguns de nossos eventos realizados.

Realização de eventos sobre empreendedorismo durante 05 anos toda Terça-feira com palestras voltadas ao apoio do empreendedor ou ações de política pública nas instalações do Espaço Multiplicidade.

Participação de debates na TV e Rádio Tambaú no Estado da Paraíba.

Projeto de Pré-incubação empresarial que realizamos em 2014 com empresas nascentes na Incubadora Multiplicidade.

Empresa UAIGO! -  para serviços de consultoria diagnóstico mensal, serviços de apoio operacional, serviços de escritório e realização de palestras semanais sobre empreendedorismo em 2014.

Empresa CORECOACHING – para serviços de consultoria diagnóstico mensal, serviços de apoio operacional, serviços de escritório e realização de palestras semanais sobre empreendedorismo em 2014.

Empresa Trilha Mundos – para serviços de consultoria diagnóstico mensal, serviços de apoio operacional, serviços de escritório e realização de palestras semanais sobre empreendedorismo.

Empresa Arquitetura de Viver – para serviços de consultoria diagnóstico mensal, serviços de apoio operacional, serviços de escritório e realização de palestras semanais sobre empreendedorismo.

Empresa SBVIRTUAL – para serviços de consultoria diagnóstico mensal, serviços de apoio operacional, serviços de escritório e realização de palestras semanais sobre empreendedorismo.

Empresa Hatha-HE - para serviços de consultoria diagnóstico mensal, serviços de apoio operacional, serviços de escritório e realização de palestras semanais sobre empreendedorismo.

Empresa BADIU Soluções para Moodle – para serviços de consultoria diagnóstico mensal, serviços de apoio operacional, serviços de escritório e realização de palestras semanais sobre empreendedorismo.

 

O acompanhamento de todos coworkers incubados no Multiplicidade são realizados pelo consultor Alexandre Nasiasene e um banco de consultores apoiadores sob a Gerencia da Cristiane Pereira.

JUMPSCHOOL – Programa de Lean Startup – Metodologia de apoio a Startups cocriada na liderança da Consultora Alline Oliveira e os consultores Multiplicidade Italo, Alexandre e Cristiane.

Realizada no Brasil no Espaço Multiplicidade, onde tivemos aulas presenciais e virtuais.

Participação em programas de TV sobre o Tema Empreendedorismo

“A trilha sonora da conversa ficou por conta do grupo paraense GANG DO ELETRO.

 

No debate tivemos as participações de EDUARDO LYRA, fundador do projeto Gerando Falcões; MARTA CARVALHO, diretora de produção do coletivo Ossos do Ofício; e ALEXANDRE NASIASENE GOMES, diretor de Projetos do Espaço Multiplicidade de Coworking e Empreendedorismo.”

Realizamos apoio diversos para a realização de ações do Startup Farm em Brasília.

Cursos Realizados.

Coworker Multiplicidade que foi membro de equipe que venceu o desafio Dessarolando a America Latina – vejam matéria divulgada na ALGAR:

Visitas e cooperação junto ao C.E.S.A.R em Recife

terca multipla emprender