© 2017 Espaço Multiplicidade Todos os direitos reservados.

desenvolvimento: 

  • Grey Facebook Icon
  • Nosso Insta
  • Grey Twitter Icon
  • Flickr - Grey Circle
  • Pinterest - Grey Circle
  • Grey Google+ Icon
  • Eldo Gomes

Espaço Multiplicidade de Coworking debaterá na Campus Party Brasília


Comemorando 10 anos do evento na capital Federal, a Campus Party traz palestras, workshops para todos os gostos: drones, tecnologia, games, hackathons e é claro, o Parque Tecnológico de Brasília, que entra no radar das iniciativas estratégicas do Governo do DF, na medida em que fomenta a economia criativa, tecnológica, inovadora e limpa. E

Em tempos de crise, não tem como pensar diferente do que promete a Campus Brasília e que continuará como tendência: inovar é preciso e para isso, é necessário investir e promover todo o ecossistema de empreendedorismo de inovação. Temas como mercados criativos nascem nos ambientes compartilhados e colaborativos como o Espaço Multiplicidade, pioneiro na cidade e que hoje, convergem diversos debates, encontros, rodadas de negócios e parcerias. Temas como o futuro do trabalho são assuntos do momento e sem dúvida, a modernização e flexibilização das relações de trabalho passam pela compreensão de que sem investimento e fomento, não há como se avançar em desenvolvimento econômico, geração de oportunidades e rendas para toda a população do Distrito Federal.

Um ambiente colaborativo como um coworking tem como missão dar sinergia em uma cidade apoiando o ecossistema empreendedor. Cidades e/ou Ambientes inteligentes são projetos nos quais um espaço é palco do uso de tecnologias, comunicação, informação, integrando todos os setores no planejamento e desenvolvimento de todos.

A sócia-fundadora do Espaço Multiplicidade, Cristiane Pereira foi convidada foi convidada pela Rede Brasileira de Cidades Inteligentes e Humanas e promete provocar muitas reflexões sobre os modelos atuais de ambiente colaborativos, empreendedorismo, criatividade e a busca pela verdadeira vocação de Brasília. Filha de pioneiros e comerciantes do Guará que aos 14 anos já empreendia em uma pequena loja de cosméticos situada perto dos outros comércios da família, Cristiane vai falar sobre redes sociais locais, colaborativas e tecnologias que ajudam a construir e fortalecer a geração de valor e conhecimento nos territórios em que se aplica.

A palestra ocorrerá no stand da MCTIC – Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, na Área Open da CPBSB.

E o link para participação inscrição e participação na palestra segue abaixo:

http://campuse.ro/events/campus-party-brasilia-2017/talk/o-parque-tecnologico-biotic-e-a-politica-de-ciencia-e-tecnologia-do-distrito-federal/

Link da materia original: https://eldogomes.com.br/multiplicidadenacampusparty/

#EventosemBrasília

17 visualizações