© 2017 Espaço Multiplicidade Todos os direitos reservados.

desenvolvimento: 

  • Grey Facebook Icon
  • Nosso Insta
  • Grey Twitter Icon
  • Flickr - Grey Circle
  • Pinterest - Grey Circle
  • Grey Google+ Icon
  • Alexandre Nasiasene Gomes

Espaço Multiplicidade lança Programa de Formação Prática de Startups


O Multiplicidade lança o mais inovador programa de aceleração de startups disponível. O Curso para Startups conta com uma aula semanal para orientar os fundadores através do processo de desenvolvimento de uma startup, ideia ou iniciativa de projeto.

Percebendo a lacuna existente entre o aprendizado prático e o preparo para o mercado global, o Espaço Multiplicidade foi buscar o que há de melhor em termos de qualidade e versatilidade em metodologia para lançamento de startups vencedoras. Na Curso para Startups, os fundadores irão trabalhar com suas próprias ideias para partir para o desenvolvimento de produtos reais para o mercado. São ciclos de aprendizado e mentoria que cabem não só no bolso, como na agenda dos empreendedores de inovação.

Dependendo da dedicação do dono da ideias, as 4 etapas do processo podem avançar em ritmo acelerado em direção ao tão sonhado investidor e consequentemente, o consumidor final.

Realizados semanalmente, durante 2 horas e meia por encontro você conta com um programa desenvolvido especialmente para a realidade do mercado brasileiro, por quem entende. Os mentores possuem mais de 20 anos de experiência no mercado, com inúmeros casos de sucesso. As oficinas práticas são executadas no mundo real e acompanhadas por criteriosos ciclos de feeback e checkup. As entregas claras e o foco no lucro, permitem ao aluno, criar um produto a partir de um roadmap claro, objetivo e focado na geração de valor.

Outro destaque do programa é que você vai aprender a ganhar dinheiro antes de gastá-lo, guiando-se por um caminho de sucesso e da maneira que cabe em qualquer orçamento apertado de empreendedor. No curso serão abordados os conceitos mais modernos de gestão de negócios com um amplo grid de competências complementares que ocorrem durante todo o curso além da participação de uma rede global de pessoas inseridas na comunidade de empreendedores e inovadores do mundo.

#Startups

5 visualizações