© 2017 Espaço Multiplicidade Todos os direitos reservados.

desenvolvimento: 

  • Grey Facebook Icon
  • Nosso Insta
  • Grey Twitter Icon
  • Flickr - Grey Circle
  • Pinterest - Grey Circle
  • Grey Google+ Icon
  • Cristiane Pereira

Multiplicidade inicia Programação do Projeto de Portas Abertas


Consolidando a chegada do conceito de coworking e seu ambiente de trabalho colaborativo gratuito, a turma do Espaço Multiplicidade inicia o Projeto “Multiplicidade de Portas Abertas” no GUARÁ II, com entrada gratuita. O Espaço recebe Empreendedores, artistas, youtubers e startups em intensa programação: são mais de 90 horas de atividades gratuitas que promove o diálogo entre pessoas que pensam além do óbvio e querem realizar seus projetos de vida, carreira ou negócio.

O Espaço Multiplicidade de Coworking, que fica na QE 19 BLOCO A LOJAS 34\38 GUARA II, em Brasília/DF, decidiu colocar o bonde na rua e levar a ideia de – ambiente colaborativo – contribuindo para o diálogo e colaboração no Guará, com o apoio da Associação Comercial do Guará, Observatório Urbanos e outros parceiros da cidade.

Na programação que você pode baixar aqui , existem vários serviços gratuitos como o atendimento para consultoria empresarial para quem quer abrir um negócio, melhorar, trocar ideias, buscar inspiração ou apenas quer tomar um café e fazer relacionamento.

Alguns destaques incluem:

- Conversa Empreendedora (Papo e consultoria com consultores do Espaço Multiplicidade) - Multiplicando contatos ( Local para deixar cartões de empreendedores) - Coworking Space (Ambiente de trabalho compartilhado do Multiplicidade) - Café suspenso (onde você pode tomar ou deixar um café para um amigo). - Sala de Vidro – dos Youtubers (Transmissões, ao vivo, com apresentação/coordenação do youtuber Eldo Gomes)

- Palestras ou oficinas com horários previamente marcados com assuntos do interesse de vários empreendedores e artistas.

“Todos nós precisamos de oxigênio criativo. Quando surgiu a oportunidade de levar trazer o Multiplicidade Coworking para o Guará, não pensei duas vezes e já imaginei a troca cultural que uma ação desta proporciona. Muita gente tem boas ideias, mas às vezes falta motivação e inspiração para tirar do papel. Nada como conhecer outros empreendedores e trocar contatos”, conta a diretora de negócios do Espaço Multiplicidade, Cristiane Pereira.

Durante os 9 dias, com produção do comunicador Eldo Gomes, a Sala de Vidro – ao vivo – ira conversar com gente que faz e acontece em Brasília: Artistas, políticos, empresários, jornalistas, produtores, publicitários, blogueiros e outros. A apresentação fica por conta do jornalista multimídia e youtuber, Eldo Gomes. "Até na comunicação pensar fora da caixa é um grande desafio. Vivo isso diariamente na produção de conteúdo digital e também multimídia", comenta Eldo.

O projeto "Sala de Vidro - com Youtubers", que receberá youtubers de Brasília, será coordenado e apresentado pelo jornalista Eldo Gomes e Alexandre Gomes - Diretor de Projetos do Multiplicidade definirão os canais convidados para um bate papo - ao vivo - via Facebook, parcerias, troca de conteúdo/entrevistas, entre outros. Para participar do bate papo, contate a produção: marketing@acontecebrasilia.com.br

"Trabalhar em um ambiente colaborativo é a oportunidade de ampliar o networking. Conhecer novas pessoas e até gerar negócios. Nós, aqui no coworking, buscamos integrar com várias ações os nossos parceiros e damos oportunidade através de vários projetos, como a terça-múltipla, com palestra gratuitas, entre outros", conta o Diretor de Projetos, Alexandre Nasiasene.

No primeiro dia, os consultores Alexandre Nasiasene Gomes e Cristiane Pereira fizeram uma maratona de atendimento para potenciais empreendedores, profissionais liberais, estudantes empreendedores entre outros perfis que procuram fazer o Canvas.

Serviço:

Multiplicidade de Portas Abertas Debates, Palestras, Webinários, Consultorias e Network Local: QE 19 BLOCO A COMERCIAL LOJAS 34\38 GUARÁ II - Espaço Multiplicidade Coworking e Café Horário: 12h às 22h Entrada: Gratuita

#empreendedorismo #guará

82 visualizações