© 2017 Espaço Multiplicidade Todos os direitos reservados.

desenvolvimento: 

  • Grey Facebook Icon
  • Nosso Insta
  • Grey Twitter Icon
  • Flickr - Grey Circle
  • Pinterest - Grey Circle
  • Grey Google+ Icon
  • Alexandre Nasiasene Gomes

Multiplicidade participa do Programa de incentivos à Startups da Universidade Católica de Brasília


A Universidade Católica de Brasília (UCB) está organizando a segunda Edição do Startup Católica II, que é o Programa desenvolvido com o propósito de estimular empreendedores no Distrito Federal, por meio do apoio a um processo progressivo de integração de pessoas, iniciativas, startups, investidores e empresários, de maneira a aproximar demandantes e ofertantes de tecnologias e inovação, em prol do desenvolvimento social, tecnológico e econômico da região e do País. O Programa tem por objetivo incentivar a criação, o desenvolvimento e a aceleração de negócios inovadores, a partir do estímulo à agregação de iniciativas, em vários níveis, relacionadas ao desenvolvimento da inovação e do empreendedorismo, para alavancar empreendimentos que gerem riqueza, sustentabilidade e impacto social positivo. Dividido em processos, não necessariamente lineares, o Programa prevê apoio às etapas de pré-aceleração, incubação e aceleração de projetos de negócios.

Nosso diretor de Projetos, Alexandre Nasiasene Gomes, participa da seleção que acontecerá no campus I da Universidade Católica de Brasília, nos dias 25 e 26 de Outubro, na Quinta-Feira das 09:00 às 19:00 horas e na Sexta- Feira das 14:00 às 19:00 horas. Participarão dessa primeira etapa 30 Projetos Inovadores.

Durante o primeiro dia de avaliação, a sensação é de imensa satisfação e alegria de ver que tantos jovens estão correndo atrás de seus sonhos de ser donos do seu próprio negócio e que de fato, iniciativas como está estão totalmente alinhadas com as mais avançadas tendências em relação ao ensino superior em Brasília, onde a Academia tem papel importantíssimo no desafio de ajudar nas carreiras dos alunos e ainda, quem sabe, iniciar um negócio lucrativo e rentável durante a jornada de busca de parcerias, investidores e acima de tudo, um modelo de negócios viável e competitivo.

#programadeaceleraçãodaUniversidadedeBrasília #Startups

21 visualizações