• Alexandre Nasiasene Gomes

Espaço Multiplicidade reestrutura operação e reinaugura sede

Com a sua sede física no Guará II, QE 19 fechada há 1 ano e meio devido à Pandemia do Covid-19, o Multiplicidade está de portas abertas seguindo todos os protocolos de prevenção ao Coronavírus.

O Escritório Colaborativo passou por uma reforma para melhoria do ambiente destinado a encontros e debates, principalmente em torno do Programa Hackacity que inicia suas atividades em julho de 2021. Na programação de atividades, estão previstas lives com lideranças comunitárias, empresários, empreendedores e diversos atores envolvidos no Hackacity — Mutirão Cidade Inteligente.

Lembrando que o Espaço Multiplicidade atua como incubadora e aceleradora de negócios, conectando ideias, pessoas e tecnologias em todos os lugares. A empresa hoje não atua mais como coworking nem como cafeteria, que foram duas operações desmobilizadas ainda antes da pandemia, para dedicação e foco maior a sua missão, visão e valores: agregar conhecimento colaborativo, disseminando o empreendedorismo de inovação, conectando ideias, pessoas e tecnologia em todos os lugares.


Durante o período da Pandemia, que ainda continua, as atividades estão sendo feitas de maneira remota com equipes realizando os atendimentos através de ferramentas colaborativas e reuniões online. Segundo a diretora de relacionamento, Cristiane Pereira, o formato de atuação ainda segue no formato híbrido, seguindo as recomendações que têm como objetivo seguir as boas práticas e cuidados sanitários nos encontros presenciais.


Confira as fotos do nosso novo espaço e agende uma visita caso você tenha projetos que precisem de apoio consultivo em diversas fases (da ideia à melhoria do negócio já em andamento).



166 visualizações0 comentário